KIM PETRAS LANÇA NOVO SINGLE, “FUTURE STARTS NOW”, DE SEU ÁLBUM DE ESTREIA

Hoje, Kim Petras dá início a uma nova era com o lançamento de “Future Starts Now”. A faixa é o primeiro gostinho de seu álbum de estreia e o primeiro lançamento de sua parceria recém-firmada com a Republic Records.

Kim comenta sobre o novo single, “Eu me senti muito ansiosa no início do lockdown, porque, para mim, a coisa mais indutora de ansiedade é não poder trabalhar e fazer o que eu amo. ‘Future Starts Now’ veio da tentativa de permanecer presente, em vez de me estressar sobre o futuro e todo o tempo perdido“.

Inspirando-se nos dance hits dos anos 80 e na house music europeia, pela qual ela se apaixonou durante sua infância em suas viagens familiares a Paris, “Future Starts Now” reabilita e limpa o ambiente após um ano difícil para capturar a euforia de aproveitar o momento. Kim recentemente brincou com a nova faixa durante sua apresentação de estreia na Lollapalooza, em Chicago. A Rolling Stone declarou sua performance “digna de estádio” e previu que sua “nova era será ágil, ousada e ficará presa em sua cabeça durante toda a semana“.

Em meio a toda decepção e ansiedade em razão da pandemia, Kim transcendeu o confinamento ao se concentrar em escrever um álbum que captura toda a emoção de sua amada Paris, um lugar onde ela sempre encontrou felicidade. “Future Starts Now” é uma declaração ousada do que está por vir e o álbum de estreia de Kim é uma fuga cintilante, dance-pop, que casa elementos de seus primeiros sucessos pop e de seus projetos “Clarity” e “TURN OFF THE LIGHT”, que foram aclamados pela crítica.

SOBRE KIM PETRAS:

Desde que surgiu em cena, Kim Petras autoproclamou uma carreira extremamente dinâmica, que incluiu a venda de turnês com ingressos esgotados na América do Norte e Europa, ganhou elogios pródigos de grandes publicações tradicionais e meios de comunicação em todo o mundo, ao mesmo tempo em que incorporou o tipo de magnetismo maior do que a vida que inevitavelmente inspira uma emulação venerável. Aos 20 anos, Petras economizou todo seu dinheiro de trabalho como garçonete e reservou um voo para Los Angeles, para lançar sua carreira musical. Pouco depois da mudança, ela cruzou seu caminho com Aaron Joseph e começou a trabalhar com o produtor em ascensão – uma colaboração que logo deu lugar a “I Don’t Want It At All”, de 2017 (um sucesso Nº1 no Global Viral 50 do Spotify) e seu primeiro hit Top 40 “Heart to Break”. Enquanto criava um burburinho considerável com os sucessos nas paradas da Billboard, como “Feeling of Falling” (com Cheat Codes) e “1, 2, 3 Dayz Up” (feat. SOPHIE), Petras entregou seu projeto “Clarity” para uma aclamação generalizada em 2019. Seu primeiro single, “Icy”, a colocou no “Good Morning America” para sua estreia nacional na TV e Petras foi logo selecionada pessoalmente por Ariana Grande para aparecer na trilha sonora de “Charlie’s Angels”. Ao mesmo tempo, ela lançou seu projeto de Halloween, “Turn Off the Light”, que inclui as faixas de destaque “There Will Be Blood” e “Close Your Eyes”. Em 2020, Kim apresentou seu hit de verão, “Malibu”, no programa de TV Jimmy Kimmel Live e colaborou com artistas como Kygo, Madison Beer e K/DA. Após anos de triunfo como artista totalmente independente, Petras assinou com a Republic Records e agora inicia uma nova era com o lançamento de “Future Starts Now”.