MAY SEVEN TEM AS COLABORAÇÕES DE BULLICA E RIAN RAMALHO NO LANÇAMENTO DE “NA BALADA”

May Seven apresentada hoje, em colaboração com Bullica e Rian Ramalho, a faixa “Na balada”. Imersa em batidas e synths enérgicos, a música traz uma sonoridade contemporânea, alma de eletronic music e pitadas certeiras de pop. O mix perfeito conta com um groove, instrumentos orgânicos e um vocal marcante, que promete conquistar fãs de todas as idades. O conceito que norteia a música é sobre como curtir a própria balada individualmente, se afastando do clichê, ideia já muito reproduzida por diversos artistas durante a quarentena de “balada em casa”.

A produtora e DJ May Seven, também chamada de Jungle Girl, é uma artista de personalidade forte e persistente em seus objetivos. Conhecida por sua conexão com sua terra natal, Amazonas, suas produções são carregadas de significados e de mensagens. Em sua trajetória, May já contou fez apresentações no encerramento das Olimpíadas de 2016, no Brasil, a do Amazonia Live, ao lado de Ivete Sangalo, no Vogue Fashion Night Outs, no palco do P12 e um Ano Novo para 300 mil pessoas são alguns dos pontos altos de sua carreira.

BULLICA é um projeto inusitado que amplia o alcance da house music para um público mais sofisticado, acrescentando performances muito bem elaboradas de saxofone e guitarra. Trata-se de um mix intenso e surpreendente que, em regra, leva o público ao delírio através da parceria firmada entre o saxofonista Rodrigo Munhoz e DJ e produtor musical Vallent. Juntos, MUNHOZ e VALLENT colecionam várias tracks de sucesso, sendo constantemente classificados pela crítica como uma “máquina de produzir hits”.

Rian Ramalho possui vasta atuação no cenário musical, congregando facetas múltiplas enquanto cantor, compositor, produtor musical, preparador vocal, fonoaudiólogo e coach vocal. O cantor já fez parte de uma banda de rock progressivo por cinco anos e, com isso, participou de vários festivais com a banda, tendo dado a possibilidade de Rian cantar com vários cantores nacionais lado a lado.