O PROJETO MUSICAL COPPINI LANÇA DUAS VERSÕES DA TRACK “TITO’S TIME”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Um dos profissionais mais respeitados e prestigiados da cena eletrônica no Brasil, Coppini disponibiliza hoje duas versões de “Titos’s Time”, com a participação de Walter Mourão. A canção também chega acompanhada do lyric video. Assista agora:

Em julho, o artista apresentou o single “A Song For Us”, uma canção fala sobre a representatividade da música na vida de todos.

Considerado um dos profissionais mais respeitados e prestigiados da cena eletrônica no Brasil, Ricardo Coppini é reconhecido por sua habilidade e perfeccionismo na arte da mixagem, pelo show de scratches e por fazer raps ao vivo. O artista ganhou em 2010 o prêmio Destaque Produtor de E-Music pela DJ Sound Awards e vem lançando periodicamente produções através de grandes selos nacionais e internacionais.

Para 2021, Ricardo tem programada uma série de lançamentos mensais através da parceria com o selo DJ Sound Music e Universal Music Brasil. Em suas redes sociais, é possível saber mais sobre sua discografia, matérias veiculadas e prêmios recebidos. Saiba mais aqui.