O CANTOR MOISÉS CLEYTON TEM A COLABORAÇÃO DE GISELLI CRISTINA NA MÚSICA “TENTE LEMBRAR”

Nascido em uma família evangélica, Moisés Cleyton começou desde novo a conviver e gostar desse ambiente musical. Além de pastor, Moisés é um cantor, compositor e produtor musical consolidado na música gospel. Hoje, o artista traz a colaboração de Giselli Cristina no lançamento de “Tente lembrar”.

Suas composições já foram gravadas por grandes cantores do cenário evangélico, como Damares, Cassiane, Bruna Karla, Nani Azevedo, Elaine de Jesus, Lauriete, Michelle Nascimento, entre muitos outros. Uma de suas canções de muito sucesso é “Meu barquinho”, que possui milhões de visualizações no YouTube e é sempre cantada nas igrejas de todo Brasil.

Como cantor, Moisés já lançou diversos álbuns ao longo de sua carreira. Seu último projeto é “Deus está me vendo”, apresentado em 2019, distribuído pela Universal Music Christian Group, além de alguns singles lançados mais recentemente. No Spotify possuiu mais de 12 mil ouvintes mensais.

Neste ano de 2021, Moisés Cleyton está em fase final de preparação de um projeto especial comemorativo de 25 anos de ministério, que será lançado ao longo dos próximos meses, no qual vai trazer músicas inéditas e relembrar grandes sucessos de sua carreira, sempre com seu estilo característico e marcante, o pentecostal.