O GRUPO TRILO LANÇA O SINGLE E CLIPE DE “AMOR MARAVILHOSO”

O grupo Trilo acaba de lançar nas plataformas digitais o single “Amor maravilhoso”, composto por Thalles Roberto. A faixa é a segunda apresentada do repertório do EP “Trilo Canta”, que será integralmente apresentado em breve. Junto com a faixa, o grupo também fez estreia de seu respectivo vídeo, que foi gravado em São Paulo, sob a direção de Caio Gimenes. Assista:

A canção ‘Amor maravilhoso’ foi escolhida por nós de maneira muito natural. Estávamos selecionando o repertório e ela foi umas das primeiras a vir em nossa mente. A sua letra fala sobre o amor de Deus e também sobre o seu cuidado conosco. Thalles Roberto é uma das nossas referências musicais e ter uma música dele significa isso”, disseram os integrantes do Trilo.

No último dia 10 de agosto, o grupo apresentou o medley de “Lugar secreto / Qual é o pensamento”, primeira faixa do EP “Trilo Canta. Na mesma data, o grupo fez a estreia do vídeo da faixa, que foi gravado em São Paulo, sob a direção de Caio Gimenes. Assista:

Formado por Jotapê, Nic Medeiros e Salomão, o Trilo é um grupo cristão que aposta na mistura de sonoridades brasileiras abrangendo nova MPB, ritmos nordestinos como xote, forró, baião e passa em ondas R&B contemporâneo, com letras que abordam sobre importantes temas atuais, como inclusão social, preconceito, aceitação, comportamento, cidadania, entre outros assuntos. Quem idealizou esse projeto foi o produtor e diretor de vídeo Alex Passos, que também está por trás de outro grande nome da música gospel, o grupo Preto no Branco.