VIRGIN ▪ TIERRY APRESENTA EM SEU CANAL NO YOUTUBE O VÍDEO DE “CHOREI NO CABARÉ”

O cantor Tierry lança hoje o vídeo de “Chorei No Cabaré”, em seu canal no YouTube. A canção integra o DVD “O Pai das Crianças”, cujo título faz uma referência aos sofredores de plantão, que associam nas composições do artista uma forma de curar a sua melancolia ou de afagar as mágoas ouvindo, no último volume, todas as canções do astro baiano. Assista:

O produto chega às plataformas junto com a estreia do cantor e compositor na distribuidora Virgin Music Brasil, marcando uma nova etapa da carreira do artista, que soma seis álbuns, dois bilhões de visualizações no YouTube mais de 500 canções de sucesso nas vozes de grandes nomes da música brasileira.

Sob a direção de Cássio Henrique e Matheus Kenedy e supervisão geral da Work Show, “O Pai das Crianças” é essencialmente autoral e reúne o popular romântico, com pegada arrocha, que consagrou o artista, com a levada sertaneja, universo no qual ele se encantou e mergulhou. Para dividir a cena com Tierry neste momento especial foram convidados Maiara e Maraisa, Zé Vaqueiro, Gabi Martins e Jorge (da dupla com Matheus), artistas que deram o tom ao projeto que promete abalar os corações dos apaixonados. Até quem não está amando será tocado pela sofrência.

Com 16 faixas inéditas, o DVD contou com gravação sem plateia em um galpão em Goiás, que foi transformado em bar. O cenário era tão real que deu a sensação de estar em algum boteco deste Brasil, como revela o anfitrião: “Eu queria muito trazer para o meu DVD o universo do bar, que é sempre um lugar para sofrer, beber e chorar. Idealizamos todo o conceito e, assim, saiu o registro”.