BRUNINHO E DAVI SE APAIXONAM EM NOVO SINGLE “DOIS SOLTEIROS NA CIDADE”

A FAIXA TAMBÉM TEM SEU VIDEOCLIPE APRESENTADO

Não existe projeto mais democrático e para todos os gostos do que a label “Violada” de Bruninho e Davi. E, para quem duvida, a dupla – que já cantou sobre recaída, hino dos solteiros e reviveu grandes sucessos do sertanejo – lança a romântica “Dois Solteiros na Cidade” já está disponível em todos os aplicativos de música. A faixa chega com clipe gravado ao vivo para o álbum “Violada na Varanda” que traz lançamentos semanais até o final de setembro. Assista agora:

Gravada na varanda do Parque Estaiada, em São Paulo, o projeto traz sete faixas, sendo seis inéditas e o pot-pourri de “Pra lembrar de mim/Curtição”. Além disso, o álbum também terá três participações especiais: Gustavo Mioto na já lançada faixa “Faz justiça”, de Clayton e Romário na música “Nem com reza” e de Marco Antônio e Gabriel na canção “Solterei”.

Todas as canções do álbum serão lançadas às quintas-feiras, sempre às 21h, com direito ao vídeo gravado com presença de público.

Cabe ressaltar que o evento seguiu todas as medidas de biossegurança exigidas, respeitando a capacidade máxima permitida, com anúncios alertando a permanência de todos sentados o tempo todo e sobre a obrigatoriedade do uso de máscara. O evento contou ainda com uma equipe preparada para atender aos clientes na mesa e também controlar ao máximo o uso de máscaras. Um show consciente e na melhor energia que a “Violada” mais amada do Brasil poderia proporcionar.