A DUPLA BRUNINHO & DAVI CONTA COM A COLABORAÇÃO DE CLAYTON & ROMÁRIO NO LANÇAMENTO DE “NEM COM REZA”

ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE

Quem nunca bebeu e ligou para a amada(o) que atire a primeira pedra, porque no lançamento desta semana Bruninho e Davi prometem ficar sóbrios para não cair em tentação. E quem irá ajudá-los nessa difícil missão é a dupla Clayton e Romário, que divide os vocais com a dupla sul-mato-grossense no single “Nem com Reza”. Parte do projeto “Violada na Varanda”, a canção inédita chega a todos aplicativos de música. O clipe, gravado ao vivo, também já pode ser visto. Assista agora:

Gravada na varanda do Parque Estaiada, em São Paulo, o projeto traz sete faixas, sendo seis inéditas e o pot-pourri de “Pra lembrar de mim/Curtição”. Além de Clayton e Romário, o álbum também tem participações especiais de Gustavo Mioto, na faixa já lançada “Faz justiça”, e de Marco Antônio e Gabriel, na canção “Solterei”.

Todas as canções do álbum serão lançadas às quintas-feiras, sempre às 21h, com direito ao vídeo gravado com presença de público. O evento seguiu todas as medidas de biossegurança exigidas, respeitando a capacidade máxima permitida, com anúncios alertando a permanência de todos sentados o tempo todo e a sobre a obrigatoriedade do uso de máscara. A gravação contou ainda com uma equipe preparada para atender aos clientes na mesa e também controlar ao máximo o uso de máscaras. Um show consciente e na melhor energia que a “Violada” mais amada do Brasil poderia proporcionar.