“SE VOCÊ TIVER EU TÔ”: VITÃO LANÇA NOVA MÚSICA E VIDEOCLIPE

Depois de uma série de singles mais reflexivos sobre o hate, o machismo, sua desconstrução, entre outros assuntos, agora é a vez de explorar o outro lado da moeda: o amor. Comemorando esse mês três anos de carreira, Vitão traz uma série de lançamentos seguidos (dois nas últimas duas semanas) e apresenta hoje seu novo single, “Se você tiver eu tô”. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais, enquanto o vídeo pode ser assistido diretamente no canal do YouTube do artista.

Com letra de Vitão, produção de Pedro Lotto e backing vocals de Srta Paola, “Se você tiver eu tô” vem com a ideia de continuar apresentando um novo Vitão, em uma nova fase de sua carreira, mas que mantém os mesmos alicerces do artista. Independente de toda a mudança que viveu, tudo que precisou passar, ele continua sendo o mesmo garoto que publicava seus covers, mas que sofreu uma evolução. Por isso, a canção fala sobre amor, como é de costume do cantor, mas não é exclusivamente sobre amor romântico. “A ideia era passar todos os sentimentos de alguém que está se apaixonando, mas também falar sobre falar de amor através da música”, explica o artista, que continua: “na letra, quando canto ‘deixa eu só tocar mais uma no violão’, quis mostrar exatamente essa paixão por criar, por fazer música e poder tocar o coração das pessoas através das composições”.

Além disso, durante os versos seguintes, Vitão fala sobre como a vida é boa e deve ser vivida com pessoas que você ama ao seu lado, fazendo um paralelo com seu último lançamento, “takafaya”, no qual, no final da canção, o artista apresenta uma realidade mais otimista da vida. “Nós humanos temos várias formas de amar e isso é o que torna tudo mais lindo. Minha ideia é passar por todas essas formas de demonstrar amor, de forma leve, sutil. Gosto de deixar que as pessoas interpretem a letra como preferir, porque isso vai ajudar a música a passar a mensagem que mais faz sentido para cada um. Isso é o mais legal de fazer música, poder tocar as pessoas de formas diferentes com uma mesma canção”, completa Vitão.

O clipe de “Se você tiver eu tô” contou com a direção de Cauê Tarnowski, diretor do videoclipe de “takafaya”, e o roteiro de Vitão, Cauê e Dave Casali. Gravado de forma intimista nos Estados Unidos, a produção conta com cenários incríveis, um carro de alto padrão, skate, pôr do sol, montanhas e muita dança. “Gravamos esse clipe no auge de nossa viagem para os EUA. A vibe de todo muito estava incrível e nos divertimos muito gravando, o que nos ajudou bastante no processo e nas escolhas de lugares”, comentou Cauê, que concluiu: “a música me lembra ‘intimidade’. Quisemos deixar as pessoas mais próximas do que estávamos vivendo ali, por isso sempre tem alguma câmera ‘acompanhando’ o Vitão. Espero que nossa mensagem seja passada, porque eu estou muito feliz em ver que deu muito certo”. Assista agora: