LIU SE UNE A QUARANTINO PARA O LANÇAMENTO DE SEU NOVO SINGLE, “DRIVE (BY YOUR LIE)”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Hoje, chega a todos os aplicativos de música a inédita “Drive (By Your Lie)”, uma eletrizante track colaborativa do DJ e produtor Liu com Quarantino. Composta pelos artistas e produzida por Liu, “Drive (By Your Lie)” é uma poderosa combinação do estilo Deep House característico de Liu e os vocais inesquecíveis de Quarantino. Na mesma data, também é disponibilizado o videoclipe. Assista agora:

‘DRIVE’ é uma track que traz vocais poderosos e únicos em conjunto com graves marcantes, que tornam esta combinação um verdadeiro hino do deep house. A música gruda na cabeça de quem escuta, com classe e elegância. É perfeita para ser escutada nos melhores momentos: seja no trabalho, na academia ou naquela viagem inesquecível. ‘Drive’ vai te trazer bons momentos”, disse Liu sobre a nova faixa.

Acostumado a transitar pelas melhores das pistas de dança, Liu equilibra o estado emocional sônico de seus lançamentos para agradar a gregos e troianos, ora apresentando batidas orientadas para a noite, como “Pirate”, “Tufak” e “Bolum Back”, ora para um público mais fora do circuito de pista, com faixas como “Don’t Be Scared” e o sucesso “Coastline”, demonstrando a flexibilidade no trabalho do jovem DJ e produtor, da rádio para as baladas e vice-versa. Liu passa agora por um momento de constante renovação e maturação e mostra que ainda há muitos territórios para desbravar e ouvidos para atrair. Com o sucesso de suas produções, Liu já se apresentou em grandes festivais de dance music, como Tomorrowland, Lollapalooza e Rock in Rio.