MC BRUNA ALVES CONTA COM AS PARTICIPAÇÕES DE BIANCA E PL TORVIC NO LANÇAMENTO DA FAIXA “EU TE AVISEI”

Sensação do funk, MC Bruna Alves conta com as colaborações de Bianca e PL Torvic no lançamento de “Eu te avisei”. A animada colaboração, composta pela cantora com Bianca e Metade, fala sobre uma mulher empoderada, dona do seu nariz, que não deve satisfação a ninguém. O videoclipe oficial, que conta com direção de Isabelle Lopes, foi gravado no Shopping Metropolitano, no Rio de Janeiro, seguindo todas as normas de distanciamento para evitar a Covid-19. Assista agora:

Eu queria fazer um som dançante e eu curti bastante o trabalho da Bianca e do DJ PL Torvic, então os chamei para essa parceria, que ficou com um resultado maravilhoso. Gostei de ter conhecido a Belinha e toda a equipe. Eles são ótimos profissionais e me deixaram brincar e ficar mais à vontade”, disse Bruna sobre a colaboração.

Eu conheci a Bruna e o PL pela internet, quando recebi o convite fiquei muito feliz, já acompanhava o trabalho deles. Foi super incrível. A gente se divertiu demais no estúdio e na gravação do clipe foi ainda mais legal. A gente gravou, converso, trocou ideia. As roupas, o figurino, tudo ficou muito irado. Acredito que a galera vai gostar muito de ‘Eu te avisei’, porque o trabalho transparece a nossa conexão. Tá muito incrível!”, completou Bianca.

Com apenas 20 anos de idade, Bruna Alves já tem uma história na música, consagrada por hits de sucesso e uma carreira cada vez mais consistente. Com hits como “Me desculpa pai, me desculpa mãe” e “Os 4 primeiros passos”, que somam mais de 100 milhões de visualizações, o trabalho da artista já é muito conhecido na cena do funk/pop de Rio e São Paulo. Agora, o nome da MC que começou a cantar aos oito anos de idade, vem conquistando todo o Brasil.