O CANTOR VICTOR ALVES APRESENTA A MÚSICA “OPÇÕES” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

Vencedor do The Voice Brasil 2020, Victor Alves apresenta hoje a nova versão da canção “Opções”. Produzida por Umberto Tavares, a faixa é uma composição de Gustavo Lins e Umberto Tavares.

A escolha de apresentar uma releitura de ‘Opções’ no meu EP foi uma ideia minha e do Gustavo. A escolhemos porque ela ainda faz muito sucesso na voz do próprio Gustavo Lins. A gente queria dar uma cara nova para a música e essa releitura ficou muito boa. ‘Opções’ é uma música de sucesso e sempre acaba sendo interpretada nas rodas de samba. Agora, com essa nova roupagem, ela ganhou o meu estilo, minha voz e um jeito diferente”, disse Victor.

Em agosto, o cantor começou a apresentar seu EP de estreia com “Vamos chapar”, um pagode composto por Gaab, Fabinho Rodrigues e Prateado.

Natural da Bahia e criado em Macaé (RJ), Victor atualmente mora em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Com apenas 20 anos, o cantor já trabalhou como vendedor autônomo. Enquanto fazia as mais variadas funções para se sustentar e ajudar sua família, Victor mostrava um pouco do seu talento nas redes sociais, onde apresentava no Instagram (@cantor_victoralves) alguns vídeos caseiros com suas interpretações de pagode, seu gênero preferido, além de canções de outros ritmos, como gospel e R&B.