ASHLEY KUTCHER APRESENTA A CANÇÃO “FAKE BITCHES”, QUE CHEGA JUNTAMENTE COM SEU VÍDEO OFICIAL

A cantora e compositora pop em ascensão Ashley Kutcher lança hoje seu novo e explosivo single, “Fake Bitches”. Na mesma data, também é disponibilizado seu videoclipe, que foi dirigido por Lindsey Byrnes. Assista agora:

A artista de 22 anos não esconde nada na faixa, usando suas melodias usando suas melodias vocais crescentes para dar um recado aos fakes e aos haters. “A ideia para essa música surgiu depois de falar sobre minha transição de enfermagem para assinar um contrato de gravação. Embora seja uma fase emocionante da minha vida, também recebi muitos ‘comentários’ indesejados de pessoas ao meu redor. Isso me fez perceber que à medida que fui ficando mais velha só tenho alguns amigos de verdade, que realmente me protegem. Eu queria fazer uma música divertida com a qual as pessoas possam se identificar quando se trata de saber quem são as pessoas reais em sua vida e, claro, saber quem definitivamente não é”.

Com a produção da dupla de Los Angeles Afterhrs (que coescreveu e coproduziu faixas para artistas como Louis Tomlinson, Maroon 5 e One Direction), “Fake Bitches” é uma composição divertida e até agressiva, uma das mais comoventes e confessionais de Kutcher até o momento.