O NOVO ÁLBUM DE LILHUDDY, “TEENAGE HEARTBREAK”, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

ASSISTA AO CLIPE DO SINGLE “PARTYCRASHER”

O cantor e compositor LILHUDDY acaba de apresentar a faixa “Partycrasher”. O videoclipe, que teve estreia exclusiva no Facebook, agora pode ser conferido no canal do cantor no YouTube. Assista agora:

Hoje, o artista ainda faz o lançamento de seu álbum de estreia, “Teenage Heartbreak”, que traz quatro singles já lançados anteriormente: “Don’t Freak Out”, com iann dior, Travis Barker e Tyson Ritter; “America’s Sweetheart”, “The Eulogy of You and Me” e “21st Century Vampire”.

Tatuado, de unhas pintadas e fashionista, LILHUDDY já é bastante conhecido como influenciador digital, sendo um dos fundadores da Hype House e indicado pela Billboard como um dos “10 Tik Tokers Musicais Que Você Precisa Conhecer”. Seu visual e sua música chamam a atenção por serem uma mistura de pop, punk e alternativo. Após conquistar uma audiência de mais de 46 milhões de seguidores acumulados em suas redes sociais apenas sendo ele mesmo, LILHUDDY vem expandindo sua autenticidade para sua música e tem trilhado um belo caminho desde sua estreia, em janeiro desse ano. O artista também é o protagonista do recém-lançado filme musical de Machine Gun Kelly, “Downfalls High”.