BRUNINHO E DAVI ENCERRAM COM CHAVE DE OURO O PROJETO “VIOLADA NA VARANDA”, COM “SOLTEIREI”, PARCERIA COM MARCO ANTÔNIO E GABRIEL

O PROJETO COMPLETO TAMBÉM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NAS PLATAFORMAS

Não há dúvidas que Bruninho e Davi já embalaram muitas paixões, mas mais do que isso, cantaram hinos para os solteiros que vão ficar para sempre na memória. Agora, a dupla sul-mato-grossense promete atualizar a canção para os recém-largados com “Solteirei”, parceria com Marco Antônio e Gabriel. A última faixa do projeto “Violada na Varanda” acaba de chegar a todos aplicativos de música. O videoclipe também já pode ser visto:

Gravada na varanda do Parque Estaiada, em São Paulo, o projeto traz sete faixas, sendo seis inéditas e o pot-pourri de “Pra lembrar de mim/Curtição”. Além disso, o álbum também terá três participações especiais: Gustavo Mioto, na faixa já lançada “Faz justiça”, Clayton e Romário, na música “Nem com reza”, e de Marco Antônio e Gabriel, na canção “Solterei”.

Todas as canções do álbum serão lançadas às quintas-feiras, sempre às 21h, com direito ao vídeo gravado com presença de público. Cabe ressaltar que o evento seguiu todas as medidas de biossegurança exigidas, respeitando a capacidade máxima permitida, com anúncios alertando a permanência de todos sentados o tempo todo e a sobre a obrigatoriedade do uso de máscara. O evento contou ainda com uma equipe preparada para atender aos clientes na mesa e também controlar ao máximo o uso de máscaras. Um show consciente e na melhor energia que a “Violada” mais amada do Brasil poderia proporcionar.

Preparem-se porque “azar de quem não quis, sorte de quem tá na vez, agora, eu solteirei”, será o mais novo grito dos solteiros.