OS SERTANEJOS JUAN MARCUS & VINICIUS DISPONIBILIZAM A TERCEIRA PARTE DO PROJETO “BENDITO ROLÊ”

ASSISTA AO VÍDEO DE “FUMAÇA E SENTIMENTO”

Se você achou que Juan Marcus & Vinícius não poderiam surpreender mais, está muito enganado. A dupla lança hoje o terceiro volume do projeto “Bendito Rolê” e traz mais duas canções inéditas totalmente diferentes, que prometem agradar dos mais apaixonados aos mais animados e baladeiros. Os singles “Até nos modão sarra” e “Fumaça e sentimento” chegam a todos aplicativos de música, o último com direito a clipe no canal do YouTube.

Iniciando o EP em uma vibe mais sensual, a dupla uniu o trap ao sertanejo em “Fumaça e sentimento”. Na ousada letra, a dupla pede a volta no tempo para mais uma noite de amor nos versos “E vai rolar uns flashbacks para reviver aquelas transas que cê não esquece. Vai rolar uns flashbacks, eu te filmando e viajando enquanto você desce”. Já o clipe, que também estreia hoje, traz toda essa intensidade, em um ambiente no qual os artistas interpretam a música e as dançarinas mostram toda sua sensualidade em meio a fumaça.

A gente sempre acreditou nessa música, desde que a compusemos. Ela é uma composição nossa com Elcio de Carvalho, um grande parceiro, que faz parte de quase todos nossos repertórios. É uma canção romântica que conta a história de duas pessoas com saudade do que viveram no passado e pensando na possibilidade que isso possa acontecer de novo. Mais uma história de amor, como a gente sempre fez. Ela também traz, não só na letra, mas no seu instrumental, nos arranjos, um pouco do ‘lado B’ do projeto, que a gente quis deixar escancarado. Ela tem uma mistura do trap com o pop internacional. O clipe ficou com um resultado ótimo! O pessoal da Movie 3 fez um roteiro incrível. Essa é mais uma música desse projeto que entregamos o coração e acreditamos muito”, conta Juan Marcus.

Já “Até nos modão sarra” promete fazer o “sextou” ainda mais animado. Com uma batida eletrizante, a canção te convida para dançar. Afinal, não importa o ritmo, o importante é se divertir. No clipe, que será disponibilizado no dia 30 de setembro no YouTube, a dupla apresenta uma coreografia digna de trend do Tik Tok, em um ambiente colorido e divertido.

Essa música já começa diferente pelo nome, tem sarrada, tem modão, e é justamente essa mistura de ritmos e elementos que trouxemos neste novo projeto. Ela foi composta por Augusto Alencar, Léo Soares, Antonini e pelo produtor musical Elibaldo. A música chegou somente em voz e violão, não tinha batida e nem ritmo, mas logo saquei como ela ficaria. Mostrei-a para o Juan e falei que essa música é top, muito diferente, que se encaixa perfeitamente no nosso repertório, porque estamos em busca de coisas novas. Ele também pirou nela e começamos a produção com o Pascoal. Ela é diferente, não só na letra, mas nos arranjos. Até o próprio produtor ousou em algumas coisas que ele mesmo não tinha usado, não tinha combinado. E ‘Até nos modão sarra’ é uma das músicas mais dançantes que a gente gravou. Ela tem uma estrutura diferente, o refrão é instrumental, já começa por aí, não tem uma letra, é uma coreografia e instrumentos de sopro. Tenho certeza de que todo mundo vai gostar, vai cantar e vai sarrar”, completou Vinícius.

Este é o terceiro EP do projeto “Bendito Rolê”, que contará ainda com mais um lançamento em outubro, trazendo mais duas canções inéditas. Agora, “Fumaça e sentimento”, “Até nos modão sarra”, “Louca do rolê”, “Pedaços”, “Dois no passageiro” e “Bendito rolê” (esta em parceria com MC Du Black), fazem parte do projeto e já estão disponíveis em todos os aplicativos de música.