JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A COLABORAÇÃO DE TANGIBLE FEELINGS, ARIEL ROSSI E CATHERINE ELEFTHERIOU COM A MÚSICA “TANGIBLE FEELINGS”

O multiartista e produtor Pedro Eleftheriou, coração e alma do Tangible Feelings, criou neste single homônimo uma atmosfera mágica para esta música, que é tema de seu projeto musical. A ideia e o conceito dos sentimentos tangíveis fluem como um encanto, sob o dedilhado virtuoso no violão de Ariel Rossi ou no poema recitado na voz onírica de Catherine Eleftheriou.

Diminua o ritmo e faça uma pausa para pensar! Quaisquer que sejam as emoções presentes, esteja ciente de que não se trata do mundo ao teu redor, e sim sobre teu ponto de vista sobre essa realidade. Tens consciência de que qualquer uma dessas emoções só acontece de dentro para fora… Agora, suavemente, toca o silêncio da tua alma com teu coração pulsante, assuma o controle da experiência deste momento, eleva o teu viver e valoriza teu existir. Transforma o teu destino! Tua existência está sempre navegando entre dois horizontes, um que jamais retornará e outro que ainda está por vir… Quando fores corajoso o suficiente para enfrentar tua finitude e a impermanência de todas as coisas, só então estarás pronto para as possibilidades infinitas… Viva ao máximo! Neste exato momento estás sendo observado, pelas memórias do teu futuro eu… Sentimentos tangíveis são momentos de reflexão profunda, calorosa paixão e conexão emocional”.