NANNO LANÇA O EP ACÚSTICO “MEU MUNDO ORGÂNICO”

CONHEÇA O NOVO SINGLE, “MAPA DO TESOURO”, QUE TEM A COLABORAÇÃO DA CANTORA LARY

Hoje, o cantor e compositor Nanno apresenta o EP “Meu Mundo Orgânico”, com seis faixas acústicas de seu aclamado álbum de estreia, “Meu Mundo”, com produção de Juliano Cortua. No EP, Nanno revisita as canções “Meu mundo”, “Neblina”, “Saturday”, “Cinderela”, “Te levar” e “Mapa do tesouro”. Esta última tem a participação da cantora Lary e seu videoclipe já pode ser conferido. Assista agora:

O EP é um trabalho muito legal que eu tive muito orgulho de fazer com a colaboração de Juliano Cortua, um super produtor. Tô muito animado com o resultado. poucas produções e ele foi todo feito, literalmente, à mão. Eu e o Juliano tocamos tudo à mão, e até batemos no violão para fazer as baterias. Foi um trabalho muito especial que me deixou muito orgulhoso. Mostra um lado meu mais maduro, mais completo. Tem várias participações, como a Lary, a Maíra, que deram um tom e mais uma profundidade às canções. Espero que vocês curtam muito”, disse o jovem cantor.

Em julho, Nanno lançou o EP “Meu Mundo Remix”, com as colaborações dos DJs Cury, Neumann, Sunset e Ike. O trabalho traz versões revisitadas de “Meu mundo”, “Apaga a luz” e “Te levar” – esta última com participação de Amanda Coronha nos vocais.

Em 2020, Nanno lançou seu primeiro EP, intitulado “Te Levar”. O projeto, produzido por ninguém menos que Bruno Martini, contém quatro faixas que misturam pop e rap e pitadas de samba. Com diversas referências e um gosto musical que vai desde o rapper Mac Miller, passando por Charlie Brown Jr e 3030, Nanno conseguiu criar seu próprio estilo e sonoridade e hoje é considerado um dos nomes em grande ascensão no cenário musical.