ELI SOARES FAZ O LANÇAMENTO DA MÚSICA E VIDEOCLIPE DE “SE EU CAIR”

O cantor e compositor Eli Soares lança hoje em todas as plataformas digitais a canção inédita e autoral “Se eu cair”. A música integra o repertório do novo álbum de inéditas do cantor, “Laboratório do Groove”, que será apresentado em partes. Juntamente com a faixa, Eli também faz o lançamento do seu respectivo videoclipe, dirigido por Mike Lacerda. Assista agora:

A música ‘Se eu cair’ é uma das minhas preferidas. Tenho a plena certeza de que a mão de Deus sempre estará lá pra me levantar e me ajudar. É essa a mensagem de esperança que quero que essa canção leve para as pessoas, que elas saibam que Deus tem sempre uma mão estendida. A graça nos alcança, é um favor que não merecemos, é o amor de Deus”, disse o cantor.

Eli Soares vem dando alguns spoilers do novo projeto em seu canal oficial no YouTube. A ideia é que seu público acompanhe parte do processo criativo do álbum, bem como alguns dos bastidores do estúdio. Assista aqui aos vídeos aqui.

Desde o início de setembro, o novo projeto do cantor mineiro vem sendo apresentado em partes nas plataformas. A primeira amostra foi a canção “Tudo passa”, que veio acompanhada de vídeo. Na semana seguinte foi a vez da música “Dele, com ele”, também acompanhada de seu respectivo videoclipe. Na sequência, Eli disponibilizou a música “Viver o amor”, novamente acompanhada de vídeo. Assista aos vídeos: