O GRUPO TRILO LANÇA O SINGLE E CLIPE DE “TUDO QUE EU SOU”

O grupo Trilo acaba de lançar nas plataformas digitais o single “Tudo que eu sou”, composto por Eli Soares. Essa é a terceira faixa apresentada do repertório do EP “Trilo Canta”, que será integralmente disponibilizado em breve. O grupo também fez a estreia o vídeo da faixa, que foi gravado em São Paulo, sob a direção de Caio Gimenes, que assina a direção de todos os vídeos do novo projeto do trio. Assista:

A canção ‘Tudo que eu sou’, originalmente escrita e gravada por Eli Soares, faz parte da nossa caminhada cristã. Eli é uma das grandes referências musicais que nos acompanham, tanto por sua excelência quanto pela espiritualidade contida em suas letras. Essa bela música fala sobre a dependência que todos têm de Deus e também sobre reconhecermos isso”, disseram os integrantes do Trilo.

No último dia 24 de agosto, o Trilo fez o lançamento do single “Amor maravilhoso”, composto por Thalles Roberto, a segunda faixa do repertório do EP “Trilo Canta”. Na mesma data, o grupo fez a estreia do seu respectivo vídeo. Em 10 de agosto, o grupo apresentou o medley de “Lugar secreto / Qual é o pensamento”, primeira faixa do EP “Trilo Canta”. Na mesma data, o grupo fez a estreia do vídeo da faixa.

Formado por Jotapê, Nic Medeiros e Salomão, o Trilo é um grupo cristão que aposta na mistura de sonoridades brasileiras abrangendo nova MPB, ritmos nordestinos como xote, forró, baião e passa em ondas R&B contemporâneo, com letras que abordam sobre importantes temas atuais, como inclusão social, preconceito, aceitação, comportamento, cidadania, entre outros assuntos. Quem idealizou esse projeto foi o produtor e diretor de vídeo Alex Passos, que também está por trás de outro grande nome da música gospel, o grupo Preto no Branco.