SENSAÇÃO VIRAL, MALU LANÇA SEU SINGLE DE ESTREIA NA UNIVERSAL MUSIC, “LOVE LOVE”

Dona da versão que se tornou hit viral de “Disco arranhado”, Malu faz hoje sua estreia na Universal Music com seu novo single, “Love Love”, no qual ela vem ainda mais cheia de amor. Composta por Kinho Chefão e Kinho Compositor, a faixa já pode ser conferida em todas as plataformas digitais. A cantora também fez um challenge para seus fãs no TikTok, dirigido por Alex Batista, convidando todos a postarem seus vídeos com a coreografia que ela mesma criou. Confira:

’Love Love’ é um piseiro eletrônico que fala sobre uma pessoa que foi trocada por outra, mas que ainda não sabe se vai dar uma nova chance ao seu par, que se arrependeu e agora quer voltar. Estou muito ansiosa para saber como será a repercussão entre as pessoas”, disse Malu.

A cantora ganhou notoriedade com a regravação de “Disco arranhado”, de Tierry. Seu remix de funk da faixa, ao lado do DJ Lucas Beat, alcançou a segunda posição do chart Spotify Brasil e em Portugal, plataforma onde supera 113 milhões de streams. Os vídeos da faixa já ultrapassam 100 milhões de views no YouTube.

Comentário recorrente entre os fãs da cantora é que a música fala de amor sem palavras de baixo calão. Malu também admite sobre esse tópico: “Ficou bem alto astral e cheio de amor! Esse é um ponto positivo que as mais comentam. É um funk que não tem palavras baixas. Pessoas de todas as idades podem ouvir e curtir“, explica.

Hoje com 19 anos, a jovem cantora baiana, nascida em Vitória da Conquista, soma mais de 2.7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Malu lançou seu primeiro CD em 2019, que rapidamente viralizou duas músicas, “Coração de isca” e “Marque sua amiga aí”.

A nova voz romântica do Brasil, que recentemente foi eleita no TikTok como um dos nomes da Generation NXT, segue apresentando todo seu talento para ser um dos novos destaques da música no país, trazendo sua mistura de arrocha romântico com pegadas de funk e pisadinha.