“AGORA EU TÔ DE PÉ”, NOVA MÚSICA E VIDEOCLIPE DE BRYAN BEHR, CHEGA ÀS PLATAFORMAS DIGITAIS

Bryan Behr é realmente o maior nome do pop hoje quando falamos de sensibilidade e transmitir emoções únicas. O cantor catarinense surpreende mais uma vez apresentando o single “Agora eu tô de pé”, segunda canção do EP “Capítulo 2”, que acaba de chegar a todos aplicativos de música. Junto ao áudio, o artista ainda disponibiliza um clipe de arrepiar, trazendo todas as emoções da letra à flor da pele. Assista agora:

Com uma mensagem forte de superação, a letra escrita por Bryan Behr com Juliano Cortuah, Davi Carturani e Flávio Ferrari pode ser considerada o hino dos sobreviventes. Sobreviventes de qualquer situação difícil, uma doença, uma batalha pessoal interna, uma busca pelo sonho, sobreviventes de uma pandemia, da vida…

Eu queria falar sobre meu novo momento como uma canção resposta para ‘Da Cor do Girassol’, onde eu me encontrava me curando de um momento muito sensível que havia passado. ‘Agora eu tô de pé’ é sobre essa nova fase, onde me vejo de outra forma, como quem olha pra trás e enxerga que tudo o que aconteceu serviu de muito aprendizado, mas sabe que agora é hora de olhar pra frente sabendo que outras coisas também virão pra me ensinar, mas dessa vez conseguindo encarar tudo e me sentindo mais forte. Durante o processo da composição da letra me senti preso, não conseguia encontrar nada que encaixasse bem pra segunda parte… Foi quando olhei para o lado e enxerguei a Daiane (minha amiga e parceira de trabalho no ateliê de pintura). Na época, ela enfrentava o segundo câncer, ali já sabia o porquê não conseguia encontrar as palavras pra segunda parte da música. Eu precisava falar sobre ela, e assim aconteceu”, conta Bryan.

O clipe, gravado no município de Timbó, em Santa Catarina, traz uma outra história de superação. O pai solteiro que se divide entre cuidar da filha, trabalhar para conseguir sustentar os dois e o seu sonho de jogar futebol americano profissionalmente. O time da cidade realmente existe e todos participaram da gravação.

Esse clipe é muito especial porque ele conta uma história que traduz muito bem o que a música tem a dizer. Fala sobre força, sobre superar obstáculos, mas também sobre sensibilidade e vitória. O Marcão é um cara que nunca atuou, mas de uma maneira maravilhosa deu vida a esse jogador de futebol americano, que tem um trabalho paralelo, cria sua filha sozinho e que, assim como muitos esportistas no Brasil, precisa enfrentar diversas dificuldades para viver seu sonho. Um cara super forte, de quase dois metros de altura, encontrando motivação nas situações mais simples e delicadas da vida, deixa claro que a força que se faz necessária para conseguirmos chegar aonde queremos vai muito além da força física”, completa Bryan.

O EP “Capítulo 2”, que teve início com a sentimental “Nada vale o preço”. O projeto tem data prevista para ser finalizado em novembro e promete uma grande surpresa que mostrará ainda mais a força, talento e capacidade de Bryan Behr em levar sua música a todos os lugares.