“SENTA FIRME” É A NOVA FAIXA COLABORATIVA DE KAIO VIANA, MC MIRELLA E WOODY

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Se preparando para a época mais quente do ano, o cantor e compósitos Kaio Viana conta com as colaborações de MC Mirella e do artista caribenho Woody no lançamento de seu novo single, “Senta firme”. A faixa também tem seu videoclipe apresentado. O vídeo tem direção de Tiago Nascimento e foi gravado em São Paulo, seguindo todos os protocolos de segurança contra o COVID-19. Assista agora:

Kaio falou sobre a colaboração: “É uma satisfação gingante participar dessa música ao lado da Mirella e do Woody. Antes, quando eu ainda era só compositor, tive a oportunidade de escrever um dos maiores hits da Mirella, chamado ‘Cria de favela’. Hoje, é muito gratificante lançar um novo trabalho ao lado dela. A música tem uma pegada totalmente diferente do que as pessoas estão acostumadas a ouvir. Ela tem influência do afrobeat, reggaeton e funk, tudo numa música só”.

Estou feliz e realizada em participar dessa obra, a convite do Kaio. Assim que ele me mostrou a música, eu já aceitei de cara em participar. O clipe tá PERFEITO! A gente viajou para o Caribe, para o Curaçao, o país de Woody, e gravamos lá muitos conteúdos de pós-lançamento do nosso clipe. Tenho certeza de que todos vocês vão gostar muito”, disse Mirella.

Woody completou: “Quando o Kaio me falou desse projeto eu fiquei muito feliz e topei de cara. Nessa música eu misturo um pouquinho da minha cultura caribenha com a cultura brasileira e o resultado essa mistura proporcionou algo surreal”.

Recentemente, Kaio Viana apresentou sua colaboração de MC Zaquin no lançamento de “Vai mulher”. O videoclipe oficial, que tem direção Thiago Arratus e edição de João Pedro Simões, foi visto mais de 1.6 milhão de vezes. Assista:

Ao lado de MC Kekel, Kaio disponibilizou “Penélope”, também junto com videoclipe oficial. Assista:

Sergipano de Aracaju, Kaio Viana está na música desde 2017. Nesses quatro anos de carreira, ele já acumula fãs e milhões de visualizações nas plataformas digitais.