O DJ E PRODUTOR TH4I DISPONIBILIZA A FAIXA “TEU SABOR”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

O produtor, cantor e compositor TH4I acaba de disponibilizar o single “Teu sabor”. A faixa faz parte do primeiro EP do artista, “Algo maior”, com previsão de lançamento para novembro, via Universal Music.

Teu sabor” é um ótimo exemplo para comprovar que o requisitado produtor de hits do mundo pop também esbanja talento para o canto e interpretação. Um clipe dirigido por Gabriel Teixeira acompanha este lançamento, que marca mais um importante passo na carreira de TH4I. Assista agora:

A música ficou com uma pegada dos anos 80, com células do funk e um refrão bem popular”, revela o cantor. “Eu curto muito a mistura dos ritmos, a vibe que a música tem e a letra que te faz viajar pensando naquela pessoa”, afirma.

Composta pelo próprio TH4I em parceria com Renato Messas e Arthur Marques, “Teu sabor” é daquelas faixas que grudam na mente e fazem o corpo mexer. A track dá mais uma pista do primeiro EP do artista soltando a voz. “É uma experiência que eu estou curtindo cada vez mais. Já cantava antes, mas agora faço isso de uma forma mais intensa, mostrando mais minhas verdades. Esse EP vai trazer todos meus lados musicais, com letras que retratam minhas vivências. Depois de lançá-lo completo, as pessoas vão me conhecer mais”, disse TH4I.