VIRGIN ▪ A BANDA BRITÂNICA OH WONDER APRESENTA O SINGLE “22 BREAK”

Oh Wonder está de volta hoje com o novo single, “22 Break”, a faixa-título do novo álbum da dupla, que tem previsão de lançamento no próximo dia 8 de outubro. O novo projeto também apresenta a faixa “Baby”. Além do anúncio do disco, o duo ainda divulga um curta-metragem com visual cinematográfico para acompanhar o álbum. Assista agora:

22 Break” dá sequência ao aclamado sucesso “No One Else Can Wear Your Crown”, disco lançado em 2020. Formado por Josephine Vander Gucht e Anthony West, os integrantes do duo tocam juntos desde 2014 e (no mínimo) estão romanticamente envolvidos desde 2013, quando eles confirmaram seu noivado em “No One Else Can Wear Your Crown”. Pouco depois, assim como todo mundo, foram atingidos pela pandemia e viram seus planos mudar radicalmente. Este momento tumultuado e profundamente pessoal em suas vidas privadas é o assunto do quinto álbum de estúdio do Oh Wonder.

O disco “22 Break” traz composições autorais que foram feitas em seu estúdio caseiro. As músicas que compõem seu repertório são mensagens sobre seus verdadeiros sentimentos, expressas antes de conseguirem encontrar as palavras para dizer um ao outro. É um álbum brutalmente honesto e poderosamente belo, que permite aos ouvintes encontrar o Oh Wonder como nunca antes. Como diz Josephine: “Estávamos apenas escrevendo canções. Não tínhamos ideia de que estávamos escrevendo um álbum que falaria sobre essa ruptura com o que conhecíamos como realidade”.