VIRGIN ▪ OS SERTANEJOS DOUGLAS & VINICIUS CONTAM COM A COLABORAÇÃO DA DUPLA ZÉ NETO & CRISTIANO NO LANÇAMENTO DA FAIXA E DO VIDEOCLIPE DE “ESTELIONATO AFETIVO”

As duplas Douglas & Vinícius e Zé Neto & Cristiano se unem, pela primeira vez, na faixa “Estelionato afetivo”. A canção, que faz parte do novo DVD dos mineiros, “Douglas & Vinícius Ao Vivo em São Paulo”, que chega em breve as plataformas digitais. “Estelionato afetivo” ainda tem seu videoclipe apresentado no YouTube. Assista agora:

Composta por Philipe Pancadinha, Thales Lessa, Junior Gomes e Dê Angelo, “Estelionato afetivo” faz parte do repertório do mais recente projeto da dupla Douglas e Vinícius, que conta com 19 faixas. Além de Zé Neto & Cristiano, ainda participaram do novo trabalho o cantor Tierry e a dupla Maiara e Maraisa.

Douglas & Vinícius ficaram conhecidos nacional e internacionalmente após o estouro do hit “Figurinha”, que teve participação de MC Bruninho. A faixa, que hoje ultrapassa 200 milhões de visualizações no YouTube e soma mais de 140 milhões de streamings, figurou em 2020 entre as mais tocadas do Brasil e do mundo nas plataformas de áudio. Na Indonésia, chegou a ser a canção mais tocada do país e virou febre no aplicativo TikTok, com milhões de criações e visualizações com a música.

No último dia 4 de agosto, a capital paulista foi palco para a gravação do projeto “Douglas & Vinícius Ao Vivo em São Paulo”. Com cenário rústico e na presença de um público restrito – todos testados na hora e apresentando comprovante de vacinação – os cantores gravaram 19 faixas de um repertório que foi escolhido com muita cautela e carinho, desde o começo do ano passado. A produção musical é assinada por Ivan Miyazato. O registro contou com as participações especiais de grandes nomes da música: as duplas Maiara e Maraisa, Zé Neto & Cristiano e o cantor Tierry.