VIRGIN ▪ O CANTOR GOIANIENSE JUNIOR ANGELIM TRAZ A COLABORAÇÃO DE TIERRY EM SUA NOVA FAIXA, “INBOX”.

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Angelim abriu as portas de sua nova casa em Goiânia (GO) para a gravação de seu mais recente projeto, “Inbox”, um audiovisual 100% autoral, com cinco faixas inéditas e duas participações especiais. Hoje, chega às plataformas digitais a faixa homônima do projeto, que conta com a participação do cantor Tierry, que dividiu os vocais com Angelim. o videoclipe dessa parceria também já pode ser conferido no YouTube. Assista agora:

Compositor de grandes hits, como “Apelido carinhoso” (Gusttavo Lima), “Seu polícia” (Zé Neto e Cristiano), “Cheirosa” e “Coração calejado” (Jorge e Mateus), Angelim conta sobre as novas letras que deram origem ao projeto: “Nesse período em que fiquei sem fazer shows, tive tempo para me inspirar e escrever algumas canções novas e aí que pude me redescobrir como artista. Ao mesmo tempo, consegui construir a minha casa, do jeito que eu queria. Há pouco mais de dois mês minha obra acabou e foi então que tive a ideia de abrir as portas do meu novo lar para gravar o projeto e poder coroar essa nova fase”.

Tierry foi só elogios ao amigo: “Participar do novo projeto do Angelim foi incrível! Ele é um dos maiores hitmakers desse país, é um compositor de verdade, que senta e faz um hit sozinho. Realmente ele é fora da curva. Não à toa, tem o respeito de todos os grandes artistas do mercado. Ele é um cara diferenciado, além de amigo é meu colega de escritório. Então, fico muito feliz de gravar com ele essa música que vai ser explosão. Angelim não brinca de fazer música para os outros, imagina pra ele? ‘Inbox’ é mais um sucesso garantido!”.

Nos últimos meses, Angelim vinha trabalhando a faixa “Porcelanato”, que tem participação de Jorge (dupla com Mateus), que hoje se aproxima de 30 milhões de views no YouTube. Em agosto deste ano, ele gravou seu mais novo projeto autoral na presença de Tierry e ainda dos pagodeiros goianos do grupo Kamisa 10, na canção “Hora H”. Também fazem parte da seleção de autorais do novo projeto do cantor “Agradeça menina”, uma música romântica e com uma mensagem muito bonita para os dias de hoje; “Reaprender”, uma sofrência com um apelo muito forte; e “Quebra minha promessa”, que pertence a um projeto anterior do cantor, mas sempre foi muito pedida pelos fãs para ser regravada.

O audiovisual “Inbox” tem direção de vídeo de André Caverna, direção de fotografia assinada por Marcel Bianchi e produção musical de Marcos Buzzo.