CONHEÇA “GREATEST”, O NOVO SINGLE DO PROJETO MUSICAL OLD SURFERS

Hoje, o artista musical Luiz Bueno, integrante do Duofel há 41 anos, se une aos produtores, Manoel Vanni e Renato Patriarca para criarem uma estética na música eletrônica/instrumental com o projeto OLD SURFERS. “GREATEST” traz uma linguagem inovadora para a surf music uma faixa com sonoridade contemporânea, instigante e universal, já disponível nas plataformas digitais.

É uma nova linguagem no segmento, unindo sonoridades clássicas da surf music com a estética da música eletrônica atual”, segundo Manoel Vannim, vencedor da APCA, que durante os últimos 25 anos circula pela cena eletrônica mundial.

A mistura de três visões de música diferentes traz o tempero certo para esse som com elementos da música eletrônica tradicional com leituras contemporâneas, embaladas pela improvisação das guitarras e instrumentos de cordas”, diz Renato Patriarca, vencedor do GRAMMY® Latino com Titãs e há 18 anos produtor no MIDAS Studio.

“Para mim, foi uma experiência renovadora e desafiante criar argumentos com instrumentos que não tenho tanta intimidade, mas que toco com a alma, nas treze faixas. O resultado é surpreendentemente novo, vivo e… tem que ouvir”, conta Luiz Bueno.