CONTANDO COM A PARTICIPAÇÃO ESTRELADA DE TIERRY, ZÉ OTTÁVIO LANÇA A MÚSICA E O VIDEOCLIPE DE “CHIFRE OU A PARCELA”

Hoje, Zé Ottavio conta com a colaboração estrelada de Tierry no lançamento da faixa “Chifre ou a parcela”. A canção, uma composição de Gabriel Pedrico, Rene Rocha, Túlio Pedrico e Virgilio Franco e que conta com a produção de Diduh, ainda chegou acompanhada de seu videoclipe oficial. Assista:

Nascido em 2002 em Araguaína, norte do estado do Tocantins, Zé Ottavio tem uma carreira ainda recente. Em menos de um ano de estrada, o artista foi cotado para fazer parte do casting da ZPR2. Somando mais de 15 anos de experiência no mercado musical, a empresa está investindo na carreira de Zé Ottavio, que tem conquistado fãs por onde passa e já aponta para um futuro promissor, com números expressivos nas principais plataformas de streamings, a exemplo do Spotify, onde atualmente ultrapassa a marca de 850 mil ouvintes mensais.

Com talento, carisma e uma voz inconfundível, o jovem tem como inspirações em sua carreira artistas dos mais variados estilos. “Na minha playlist tem muito modão, música caipira, forró, sertanejo… Ouço de tudo na verdade” conta. Zé Ottavio já dividiu palco com nomes de peso do sertanejo como as duplas Cleiton & Camargo, Max & Luan, além de Cleber & Cauan.