O CANTOR E COMPOSITOR NORTE-AMERICANO JEREMY ZUCKER APRESENTA O ÁLBUM “CRUSHER”

Contando com mais de 5.3 bilhões de streams globais, o cantor, compositor e produtor Certificado de Platina Jeremy Zucker lança hoje seu aguardado segundo álbum, “CRUSHER”.

O disco apresenta os recém-lançados hinos de Jeremy, “Therapist”, “18” e “HONEST”, bem como seu single mais sincero, “Cry with you”, que receberam muitos elogios de publicações como Billboard, Consequence, Entertainment Tonight, Ones To Watch, Variance Magazine e muitas mais.

Em setembro, Jeremy apresentou a faixa “Therapist”, composta pelo artista e Ethan Gruska. Com letra inteligente e acordes animados, a música destaca todo o talento de Jeremy para criar contrastes interessantes, que estão presentes em todo o disco. Em agosto, ele apresentou a canção “Cry With You”, uma composição sua ao lado de Alexander O’Neill, Mikael Temrowski e Thomas Michel. Dois meses antes, o cantor lançou a faixa “18”, produzida e escrita por ele e Quinn XCII. A música, que tem uma levada pop punk, ainda ganhou seu videoclipe oficial (assista abaixo). No início do ano, em fevereiro, Jeremy disponibilizou o single “Honest”, que marcou essa nova fase do artista.

Com um 2021 tão produtivo, nem parece que Jeremy Zucker passou por um período de bloqueio criativo. “Tive um burn out criativo e até pensei em desistir. Não estava feliz com nada que estava escrevendo, parecia que não conseguia acertar o alvo. Me sentia horrível porque algo que me traz tanta felicidade e propósito de vida passou a ser motivo de tortura. Então, decidi que não podia mais levar a música tão a sério. Quando comecei a fazer música era algo divertido e queria ter esse sentimento de novo. No instante em que deixei de ouvir a minha ansiedade a coisa aconteceu. De repente, eu estava fazendo música que realmente amava”, disse o artista.

Ele continua: “Durante o processo de composição deste álbum, tornei-me mais eu mesmo do que nunca. Eu encontrei novas influências sonoras e finalmente aprendi como me divertir fazendo música novamente. Concentrei-me em elementos de produção musical mais impulsionados pela energia: bateria ao vivo, saturação e um pouco de gritaria. ‘CRUSHER’ é uma palavra que descreve algo ou alguém que ‘esmaga’ – no meu caso, foi a pessoa mencionada que me esmagou… (risos)”.

Em fevereiro desse ano, Jeremy se juntou a Chelsea Cutler para o lançamento do disco “brent ii”. Ele também apresentou seus novos singles no The Late Late Show com James Corden, The Late Show, com a série #PlayAtHome, de Stephen Colbert, e no TODAY, bem como fez a estreia de sua nova estreia no mês passado, em um Red Rocks Amphitheatre esgotado. No ano passado, Jeremy Zucker lançou seu álbum de estreia, “Love is not Dying” (2020), que foi aclamado pela crítica.