KIM PETRAS LANÇA O CLIPE DE “FUTURE STARTS NOW”, PRIMEIRO SINGLE DE SEU ÁLBUM DE ESTREIA

Hoje, a nova sensação do pop Kim Petras lança o videoclipe oficial de seu novo single, “Future Starts Now”. O vídeo é uma festa dançante do fim do mundo, que é inspirada pelo caos de um momento de encerramento para um novo começo. Um lembrete de que embora nosso mundo tenha mudado, ainda há esperança e alegria. Assista agora:

O vídeo ‘Future Starts Now’ é uma inspiração para buscar o desconhecido, ver o mundo mudar, uma ruptura para você. Celebrar essa mudança e o futuro depois do que parece ser o fim do mundo é uma metáfora para a vida: as coisas vão mudar, quer queira ou não, e você pode seguir em frente e tirar o melhor proveito, ou deixar que isso te afogue. A pandemia mudou o mundo de maneiras ruins, mas também de maneiras boas. É sobre não deixar a vida passar por cima de você e se divertir celebrando o mundo, seja como for”, diz Kim.

A cantora e compositora alemã, que atualmente reside em Los Angeles, Califórnia, fez recentemente uma eletrizante performance no pré-show da 38ª cerimônia de entrega do MTV VMA 2021. Confira: