TAME IMPALA APRESENTA O SINGLE E CLIPE DE “BREATHE DEEPER (LIL YACHTY REMIX)”, QUE CONTA COM A COLABORAÇÃO DE LIL YACHTY

Junto do anúncio de lançamento da versão deluxe do seu último e quarto álbum de estúdio “The Slow Rush”, o Tame Impala libera hoje a faixa “Breathe Deeper (Lil Yachty Remix)” em parceria com Lil Yachty, rapper que assina a nova versão. Além dessa nova faixa, a versão deluxe também conta com a já lançada “Borderline (Blood Orange Remix)” e mais seis faixas, com data de lançamento prevista para o dia 26 de novembro.

Seu penúltimo álbum, “Currents”, foi lançado em 2015, rendendo a ele um BRIT Award de “Melhor Grupo Internacional”, uma segunda indicação ao GRAMMY e ganhou disco de platina na Austrália, ouro nos EUA, Canadá, Reino Unido, França, Holanda e Bélgica, e recebeu aclamação da crítica mundial. Ele fez uma turnê pela primeira vez nos Estados Unidos em 2010, tocando em pequenos clubes para uma multidão de 200 pessoas. Depois de algumas viagens aos Estados Unidos, graças à demanda voraz dos fãs por uma performance ao vivo transcendente, Tame Impala passou a ser a manchete de festivais e teatros em todo o world e lançou três álbuns completos – Innerspeaker, Lonerism e Currents. Como escritor e produtor, Parker colaborou com Travis Scott, SZA, Lady Gaga, Mark Ronson, Kanye West, Kali Uchis, Theophilus London, Miguel, A $ AP Rocky e outros.

Em abril deste ano, celebrando o 10º aniversário de seu lançamento, o Tame Impala apresentou o álbum “InnerSpeaker (10th Anniversary Edition)”, uma reedição 4LP deluxe do álbum de estreia da banda, “InnerSpeaker”. Gravado em 2009, na Austrália Ocidental, “InnerSpeaker” foi a primeira missiva completa de Parker e um convite explosivo para o que se tornaria seu inimitável mundo psicológico. O álbum trouxe duas novas versões das músicas “Alter Ego” e “Runway Houses City Clouds”.

Kevin Parker, fundador e vocalista do Tame Impala, que foi recentemente nomeado como “Artista Masculino Internacional” no BRIT Awards, revela as memórias de “InnerSpeaker” no curta-metragem “InnerSpeaker Memories”. Capturado nos dias felizes por Matt Sav e editado por Alex Haygarth, o filme apresenta cenas nunca antes vistas da gravação de “InnerSpeaker” no idílico Wave House Studio, no oeste da Austrália. Assista ao curta:

Em fevereiro de 2020, o Tame Impala apresentou o disco de estúdio “The Slow Rush”, que conta com 12 faixas. Antes do lançamento do disco, a banda disponibilizou algumas faixas, como “Borderline”, “It Might Be Time”, “Posthumous Forgiviness” e “Lost In Yesterday”, cujos respectivos vídeos acumulam mais de 45 milhões de visualizações no canal da banda no YouTube.

Confira o vídeo de “Lost in Yesterday”:

O Tame Impala é formado por Kevin Parker (guitarra e vocal), Jay Watson (sintetizador, vocal e guitarra), Dominic Simper (guitarra e sintetizador), Cam Avery (baixo e vocal) e Julien Barbagallo (bateria e vocal).