A TERCEIRA PARTE DO PROJETO “ONTEM HOJE E SEMPRE – EP 3”, DO BOKALOKA, É DISPONIBILIZADA

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE DA COLABORAÇÃO DO GRUPO COM GUGA NANDES EM “JÁ ENTENDI”

Hoje, é disponibilizada a terceira parte do trabalho audiovisual comemorativo de 25 anos do grupo BokaLoka, “Ontem Hoje e Sempre”, em parceria da Universal Music e Boris Music. O projeto faz um passeio pela trajetória do grupo, que continua entre os artistas mais queridos do gênero. Muitos de seus sucessos são atemporais e permanecem nas rodas de samba e nas rádios do Brasil.

Ontem, Hoje e Sempre” conta com um repertório de 12 vídeos, oito regravações em medleys de sucessos, que serão disponibilizados para o público em três partes. Os fãs já podem conferir todos os lançamentos, incluindo as participações da Turma do Pagode e de Guga Nandes. Ao lado deste último, a banda ainda acaba de disponibilizar o vídeo de “Já entendi”. Assista agora:

Eu nunca sonhei em ser cantor solo, o BokaLoka é tão maior que isso. Prova disso é que está em várias playlists, nos streamings e chegam há mais de 500 mil essas movimentações na internet, sem fazermos nada há anos. Daí o Boris teve a ideia de fazer num novo formato, complementando a minha. ‘BokaLoka – Ontem, Hoje e Sempre’ foi criado com muito carinho para comemorar esses agora 26 anos”, conta Renatinho BokaLoka.

Nos áudios, os arranjos são de Boris e do maestro Jota Moraes, mixagem e masterização de Gabriel Vasconcelos. A direção de vídeo é do cineasta Ricardo Melchiades e a produção da Century.

O BokaLoka surgiu no ano de 1995 como Água na Boca. Atualmente, o grupo é formado pelos fundadores Renatinho BokaLoka (vocalista) e Toninho Branco (cavaco), além de Davi Bessa (violão) e de músicos convidados. Sem lançar nada novo desde 2014, mas ainda com muita expressividade no pagode, o grupo agora apresenta seu projeto de audiovisual que para celebra seus 25 anos de trajetória. Esse trabalho revisionista teria lançamento em 2020, mas, devido à pandemia, ele acontece agora, para a alegrias dos muitos fãs do BkLk, como também é chamado o grupo.