FENÔMENO DO TIKTOK, LYN LAPID ALCANÇA A 25ª POSIÇÃO DOS VÍDEOS VIRAIS MAIS VISTOS DA PLATAFORMA NO BRASIL

Depois de acumular mais de quatro milhões de visualizações em suas músicas e um milhão de likes no TikTok (antes mesmo de ter um lançamento oficial), a cantora e compositora Lyn Lapid vem conquistando seu espaço também no Spotify, onde figura na 25ª posição do chart Viral Brasil da plataforma com o single “In My Mind”. O vídeo oficial da faixa também já está disponível. Assista agora:

Lyn Lapid conseguiu acumular mais de três milhões de visualizações no vídeo que inclui a música no TikTok, que foi apelidada pelos fãs de “quiet kids song”. “In My Mind” traz uma sonoridade de um groove de jazz com a voz envolvente de Lyn. “As pessoas sempre me diziam como eu nunca falava, então escrevi ‘In My Mind’ sobre a minha experiência de crescer como uma ‘criança calada’. Também falo sobre o que me passava pela cabeça, e como as pessoas reagiriam se soubessem o que realmente estava pensando e como ficariam gratas por eu guardar tudo para mim”.

A cantora apresentou esse ano seus três primeiros singles: “Producer Man”, “Itsy Bitsy” e “Infinite”, que acumularam mais de 72 milhões de streams e receberam elogios de Billie Eilish, Jungkook da BTS, Sabrina Carpenter e outros.