FLETCHER DISPONIBILIZA SUA NOVA FAIXA, “GIRLS GIRLS GIRLS”

Hoje, FLETCHER apresenta seu novo single inédito, “girls girls girls”, faixa que traz em seu refrão uma releitura do hit “I Kissed A Girl”, de Katy Perry (com a benção da artista).

girls girls girls” dá continuidade ao legado da faixa original como referência para trazer a comunidade LGBTQIA+ para a vanguarda do mainstream. Enquanto o mega-sucesso de 2008 foi todo sobre curiosidade sexual e empoderamento, FLETCHER tomou a decisão de celebrar sua identidade homossexual tão ruidosamente quanto sua expressão sexual, reconhecendo que “não é fase”, apesar do que os outros possam dizer. FLETCHER disponibilizou um trecho da música em sua conta no TikTok, onde já acumula mais de um milhão de views. A faixa também chega acompanhada de um visualizer. Assista agora:

Com músicas falam sobre empoderamento feminino, amor-próprio, autoestima e liberdade, FLETCHER é conhecida por oferecer seus vocais mais cativantes. Em julho, a cantora disponibilizou o vídeo oficial de “Healing”, uma poderosa música composta pela cantora com Scott Harris (Shawn Mendes, Khalid) e ALDAE (Justin Bieber, Kid Laroi) que reflete sobre a autoconsciência e descoberta. Assista: