VITÃO LANÇA HOJE “TE NAMOREI”, SUA NOVA MÚSICA E VIDEOCLIPE

Disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube do cantor, o single fala sobre se entregar totalmente a um amor

Depois de compartilhar em suas redes sociais uma série de vídeos de casais contando suas histórias de amor, Vitão surpreende novamente e apresenta hoje seu novo single, “Te namorei”, que está disponível em todas as plataformas digitais. O vídeo também poderá ser assistido diretamente no canal do YouTube do artista. Assista:

Com letra de Vitão, Pedro Dash, Marcelinho Ferraz, Danilo Valbusa e Xerife e a produção de Los Brasileros, “Te namorei” traz um som leve, com versos que falam sobre amar alguém e se entregar a esse sentimento de peito aberto. “‘Te Namorei’ fala sobre amor e como ele pode ser irracional. Como nós, às vezes, deixamos de lado a razão simplesmente por amar alguém. É sobre se entregar ao sentimento e viver 100% aquilo que você está sentindo”, explica Vitão. Misturando ritmos brasileiros com o Mariachi, gênero musical popular do México, “Te namorei” entrega uma sonoridade dançante, com clima de verão.

Com direção de Leo Ferraz, o clipe também explora essa mistura de ritmos e foi gravado no México, no primeiro semestre deste ano, durante as férias do cantor. Contando com uma fotografia com saturação alta, em tons de azul e com cara de verão, a produção de “Te namorei” apresenta Vitão contando essa história de amor enquanto aproveita um dia quente ao lado de três participantes especiais, os Mariachis Nestor Bueno Arce, Juan Carlos Torres e Delfino Hector Vega Paez. “A ideia foi fazer a alusão a uma conversa entre amigos, contando a história enquanto a gente joga e curte uma música. A participação deles deu um toque super especial no clipe. Nos divertimos muito e até soltamos um passinho juntos”, conta o cantor.

Além de trazer essas participações especiais, o vídeo também apresenta diversos casais em momentos de carinho, reforçando ainda mais a ideia de que o amor é universal, é para todos, independente de gênero, cor e raça. “Nós encontramos esses casais enquanto gravávamos e sentimos que seria incrível se pudéssemos incluí-los no clipe. Eles são casais reais, diversos, que agora fazem parte da história que estamos contando. Amar não tem limite e não deveria ter preconceitos também. O amor que escolhe a gente. Ele é livre e deve ser respeitado em todas as suas formas”, pontua Vitão.