DJ SNAKE LANÇA “SG”, COM PARTICIPAÇÃO DE OZUNA, MEGAN THEE STALLION E LISA, DO BLACKPINK

Aclamado mundialmente e com uma extensa fanbase no Brasil DJ Snake acaba de disponibilizar a faixa “SG”. A faixa reúne artistas de três continentes e quatro países com o ícone latino porto-riquenho-dominicano Ozuna, a rapper norte-americana vencedora do GRAMMY® Megan Thee Stallion, a deusa do K-pop tailandesa LISA e o inovador franco-argelino DJ Snake em um hino global. Além disso, chega com um videoclipe dirigido pelo colaborador frequente de DJ Snake, Colin Tilley (Justin Bieber, Halsey, J Balvin, Post Malone). Os dois trabalharam juntos em uma infinidade de vídeos ao longo de suas carreiras, que juntos acumulam mais de 3 bilhões de visualizações. Confira:

O anúncio da chegada do novo single foi feito através do Instagram de Snake, que compartilhou um trecho da canção. O teaser divulgado foi assistido mais de 1 milhão de vezes e a notícia chegou a ficar em primeiro lugar global nos trending topics do Twitter. Uma parte da canção foi apresentada também no TikTok e, desde então, mais de quatro milhões de pessoas já conferiram o teaser na plataforma, além de acumular mais de mil criações na rede.

A produção inigualável de Snake eleva a música, uma vez que funde perfeitamente a energia das pistas de dança com o reggaeton bounce e o latin trap boom. Megan aumenta a temperatura com versos marcantes e o gancho de Ozuna agita com carisma inegável. Enquanto isso, LISA, que acaba de lançar seu projeto solo de estreia, “LALISA”, em setembro, faz sua participação ser mais do que especial. O vídeo que acompanha o novo hit da temporada mostra as quatro superestrelas em Miami sob palmeiras, em um iate, na pista de dança e na piscina.

SG” chega após o lançamento de “You Are My High”, do DJ francês, que trouxe elementos da dance music com o clássico funk/R&B para criar uma paisagem sonora eletrônica deslumbrante. A faixa, que viralizou e já ultrapassou a marca de mais de 29 milhões de streams no Spotify, trouxe um sample da música homônima da “The Gap Band”, grupo de funk de sucesso na virada dos anos 70 para os 80. Em agosto, ele se juntou aos rapper Rick Ross e Rich Brian para apresentar o single “Run It”, trilha sonora do filme da Marvel “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, que estreou no último dia 15.

Com mais de 20 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, mais de oito milhões de seguidores em seu perfil no Instagram e mais de 27 milhões de ouvintes mensais no Spotify, DJ Snake é, atualmente, o 84º artista mais ouvido na plataforma de stream.

O músico tem no currículo estreladas parcerias e colaboração, como Major Lazer, Justin Bieber, Selena Gomez, J Balvin, Anitta, entre outros. Com os sucessos dos hits “Let Me Love You (Justin Bieber)”, “Lean On Me (Major Lazer e MØ)” e “Taki Taki (Selena Gomez, Ozuna e Cardi B), DJ Snake detém a distinção de ser um dos únicos dois artistas de dance music no mundo a ter três músicas acumulando mais de um bilhão de streams no Spotify.