VIRGIN ▪ DOM7NICO TRAZ AS COLABORAÇÕES DE SIMONE BROWN E EDI ROCK NO LANÇAMENTO DA FAIXA E DO CLIPE DE “DEUS É JUSTO”

O cantor e compositor DOM7NICO lança hoje o clipe da track “Deus é Justo”, um feat com EDI ROCK e Simone Brown, que já está disponível nas principais plataformas de música. Com trechos como “Deus é justo, não perca a esperança” e “Seja rico de coisas que o dinheiro não pode comprar”, a faixa traz uma mensagem real e positiva.

O audiovisual “Deus é Justo” é o primeiro lançamento da ROC7, selo com curadoria de Edi Rock, em parceria com a Virgin Music Brasil. A gravação aconteceu na Barbearia Cavalera, em São Paulo, com direção de Rafa Costakent e produção executiva de Alberto Hiar e Edi Rock. Assista agora:

O elenco do vídeo conta com participações do youtuber Douglas “Ninja” Viegas, as modelos Fernanda Travinski, Andressa Alves e Carolina Santy, os produtores musicais Kalfani e Anderson Franja, o rapper Jottacê, o tatuador e grafiteiro Markone, entre outros amigos, foi escolhido pelo próprio artista. “Todos que estão participando são meus amigos. Todos vieram de coração, escolhi amigos que tiveram importância na minha trajetória, fiz questão de convidar as pessoas que sempre acreditaram no meu sonho”, diz DOM7NICO.

Edi Rock é meu ídolo, minha maior referência no rap. Salvar a vida dele neste clipe, mesmo que ilusoriamente, é sinistro. Comecei escrevendo me inspirando nele”, completa DOM7NICO.

Para Edi Rock, o clipe é uma ficção muito boa, passa uma mensagem. “Acompanho o Dom7nico há a algum tempo, vi a sua evolução na caminhada, assim como vi um mano persistente e com energia positiva, rodeado de influências boas. Esse som eu vi quando nasceu. Ele me chamou tanto a atenção que resolvi, além de participar da música de ponta a ponta, compartilhar com vocês. Espero que curtam a minha indicação”, completa o artista.