VIRGIN ▪ OS SERTANEJOS HENRIQUE & JULIANO APRESENTAM A CANÇÃO INÉDITA “ACORDO”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

No final de 2019 Henrique & Juliano gravaram e lançaram o DVD “Ao Vivo no Ibirapuera”. No ano seguinte, precisamente em março, a dupla se deparou com uma pandemia que congelou o showbusiness (e o mundo!). Mesmo em meio a inesperada adversidade, eles se tornaram os artistas mais ouvidos em 2020. “Liberdade provisória” bateu todos os recordes de streaming e atingiu a marca de 345 milhões de visualizações no YouTube. Eles ainda são os primeiros artistas brasileiros a assinarem com a Virgin Music, em parceria inédita com a WorkShow. Hoje, os cantores disponibilizam a inédita “Acordo”. O novo trabalho foi gravado na fazenda onde vivem, em Porto Nacional (TO), e ainda tem hoje seu primeiro registro audiovisual apresentado. Assista agora:

Com marcas para lá expressivas, Henrique & Juliano se consolidaram com um dos maiores artistas brasileiros de todos os gêneros. O canal da dupla no YouTube soma mais de 13,3 milhões de inscritos. Na principal plataforma de áudio, o Spotify, eles acumulam mais de 10 bilhões de visualizações e mais de 6 milhões de ouvintes mensais. Só para se ter uma ideia do tamanho da dupla, com apenas três faixas eles ultrapassam os 500 milhões plays. Ao longo dos anos, eles provaram ser artistas em curva crescente, bem distantes de modismos ou de ondas sazonais.

O sétimo DVD de carreira da dupla, “Manifesto Musical”, reflete, acima de tudo, a importância da música em nossas vidas. E qual seria a melhor “manifestação musical” que um artista poderia fazer? Música de qualidade! Como de costume, passaram meses a fio recebendo compositores e totalmente focados em produzir o melhor. E será esta entrega que o público pode esperar. Foram 27 faixas gravadas num cenário que traduz a essência dos irmãos. Certamente eles não irão decepcionar, porque Henrique & Juliano têm se revelado assertivos em suas escolhas, reflexo do foco que a dupla tem em sua carreira.