VIRGIN ▪ NCT 127 LANÇA A REEDIÇÃO DE SEU TERCEIRO ÁLBUM, “FAVORITE”

A versão expandida digital do disco já está disponível

“Favorite” apresenta três novas faixas e canções do álbum “Sticker”, sucesso global que vendeu mais de dois milhões de cópias em uma semana

Hoje, as superestrelas do grupo de K-Pop NCT 127, formado por Taeil, Johnny, Taeyong, Yuta, Doyoung, Jaehyun, Jungwoo, Mark e Haechan, lançam “FAVORITE”, o álbum reeditado de seu sucesso global “STICKER”, disponível agora em todas as plataformas de streaming.

FAVORITE” apresenta um total de 14 músicas de vários gêneros – que vão de um R&B sensual à dança eletrônica. Coescrita e coproduzida pelo vencedor do Grammy Darkchild (Beyoncé, Justin Bieber) e pelo hitmaker KENZIE, conhecido pelos sucessos “LIMITLESS” e “Punch”, do NCT 127, a faixa-título “Favorite” é a derradeira canção sensual de R&B. Com uma melodia cativante, vocais cheios de alma e letras arrojadas, “Favorite” diz aos fãs que, independentemente dos momentos difíceis, o amor sempre trará felicidade e esperança.

Outras novas faixas notáveis incluem “Love On The Floor” e “Pilot” – além de favoritas dos fãs de “Sticker”, como “Lemonade”, “Breakfast” e muito mais. A nova faixa, “Love on the Floor”, combina R&B, batidas de dança eletrônica e novos versos de rap dos membros TAEYONG e MARK, enquanto o grupo compara a vibração de estar profundamente apaixonado por dançar. Enquanto isso, “Pilot” tem uma abordagem diferente como uma música pop de R&B média, combinando a harmonia encantadora dos vocais dos membros com baixo, sintetizador e um whistle loop para contar a história de se tornar o piloto de seu ente querido e fazer que cada momento juntos pareça como se você estivesse viajando pelo mundo.

FAVORITE” traz o melhor do NCT 127, introduzindo novas músicas que farão todos os fãs mexerem seus pés enquanto continuam a destacar as favoritas dos fãs de “Sticker”, que passou quatro semanas na Billboard 200, depois de estrear em Nº 3, fazendo deste álbum do NCT 127 o que atingiu o lugar mais alto das paradas. “Sticker” também se tornou o primeiro álbum do grupo que vendeu dois milhões de cópias, ultrapassando dois milhões de unidades em vendas de álbuns em uma semana, após seu lançamento com a Billboard proclamando “NCT 127 está de volta, e eles estão trazendo mais energia do que uma usina nuclear” e a Forbes confirmando “… o boy group NCT 127 reivindica outro líder com seu novíssimo projeto“.

“FAVORITE” TRACKLIST:

1. Favorite *
2. Sticker
3. Love On The Floor *
4. Lemonade
5. Breakfast
6. Pilot *
7. Focus
8. The Rainy Night
9. Far
10. Bring The Noize
11. Magic Carpet Ride
12. Road Trip
13. Dreamer
14. Promise You

SOBRE NCT 127:

Com 30 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 12,5 milhões de seguidores do Instagram, o NCT 127 é conhecido não só por ter uma base de fãs leal e ativa (nomeado pelo iHeart como Best Fan Army – Melhor Exército de Fãs em 2021), mas também por ter músicas de sucesso incríveis e performances impressionantes no palco. Estreando em 2016, o NCT 127 é o time de Seul da NCT e o número ‘127’ é a longitude de Seul, simbolizando a base do grupo, a casa do K-pop. Os membros incluem Taeil, Johnny, Taeyong, Yuta, Doyoung, Jaehyun, Jungwoo, Mark e Haechan. O segundo álbum do grupo, “NCT #127 Neo Zone”, estreou em Nº 5 na Billboard Top 200 e ficou por 10 semanas, recebendo mais de 70 milhões de streaming nos Estados Unidos com sua faixa principal, “Kick It”. Além do grupo atingir o segundo lugar na Billboard Artist 100, o NCT 127 foi nomeado como uma das “Canções e Álbuns que Definiram o Ano Monumental do K-Pop em 2020” (“Songs and Albums That Defined K-Pop’s Monumental Year in 2020”). Com o lançamento do terceiro e mais recente álbum do grupo, “Sticker”, o NCT 127 dando sequência a seu sucesso anterior. Eles se ultrapassaram mais de 2 milhões de cópias em vendas de álbuns em uma semana após seu lançamento e registrando o mais alto ranking de álbuns K-pop deste ano atingindo o 3º lugar na Billboard 200, enquanto ocupavam o 1º lugar em 4 paradas incluindo, “Top Album Sales”, “Top Current Album Sales”, “World Album” e “Independent Album”, além de entrar no Top 40 UK Official album chart, pavimentando o grupo como um fenômeno global.