SWEDISH HOUSE MAFIA APRESENTA A FAIXA “MOTH TO A FLAME”, COM THE WEEKND, E ANUNCIA ÁLBUM

O trio sueco de DJs Swedish House Mafia está de volta! Desta vez, com uma parceria com ninguém menos que o astro canadense The Weeknd. Os artistas já disponibilizaram nas plataformas digitais o novo single, “Moth To A Flame”. A novidade chega acompanhada de um videoclipe oficial, que já ultrapassou a marca de 1 milhão de views. Confira:

A música fará parte do novo projeto do Swedish House Mafia, o aguardado álbum “Paradise Again”, com lançamento previsto para início de 2022.

Além do single, para reafirmar de vez o seu triunfal retorno, o Swedish House Mafia acaba de anunciar uma turnê pelos Estados Unidos, Reino Unido e Europa, além do lançamento de seu futuro disco, que já está em pré-venda. Para mais informações, acesse o site oficial. As apresentações terão início em julho de 2022 e se estendem até novembro, passando por cidades como Paris, Amsterdã, Miami, Londres, entre outras. A “One Last Tour” foi a última turnê do grupo antes de anunciarem a pausa, em 2012, e vendeu mais de 1 milhão de ingressos.

A chegada de “Moth To A Flame” foi anunciada através das redes sociais do trio sueco e de The Weeknd. No teaser compartilhado, o dono do hit “Blinding Lights” aparece de forma misteriosa de óculos escuros, trecho que gerou bastante especulação de seus fãs nas redes sociais.

O novo single sucede a música “Take My Breath”, de The Weeknd, primeira amostra desta nova fase do aguardado próximo álbum de estúdio do cantor. “Take My Breath” marca o material mais recente do músico desde o aclamado disco “After Hours”. Apresentado em março de 2020, o projeto é o quarto álbum número 1 dele nos Estados Unidos e foi Certificado Platina Duplo pela RIAA, com mais de 15.7 bilhões de streams.

Formado pelos ícones da dance music sueca Axwell, Sebastian Ingrosso e Steve Angello, o trio Swedish House Mafia lançou, em julho deste ano, a faixa “It Gets Better”. A música foi a primeira em um longo período, desde o álbum “Until Now”, de 2012. O grupo acabou se separando após a conclusão da turnê “One Last Tour”, de 2013, e se reuniu apenas para uma apresentação histórica na edição de 2018 do Ultra Music Festival, de Miami. Entre os maiores sucessos deles está o sucesso mundial “Don’t You Worry Child”, que supera 660 milhões de streams só no Spotify. Com turnê nova e álbum a caminho, eles reafirmam de vez seu retorno ao cenário musical.