GREG BBX LANÇA A FAIXA “VAI TER QUE FICAR”, EM PARCERIA COM LARY

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Mais uma dele, que entrega tudo em mais um hit. Como prometido, Greg BBX vem apresentando um single por mês e agora lança “Vai ter que ficar”, ao lado da niteroiense Lary, que acaba de chegar às plataformas de música. Junto com a faixa, Greg BBX também faz a estreia de seu respectivo clipe, que promete embalar a história de uma forma super envolvente e sedutora. Assista agora:

Vai ter que ficar”, composta pelos dois artistas, é a quinta faixa do álbum “Sonho” e conta com a produção de Papatinho. A faixa traz uma sonoridade contagiante, que transita entre o trap, pop e a música latina — marcas registradas de Greg e Lary, que se encontram nessa parceria inédita.

‘Vai ter que ficar’ surgiu de uma sessão minha com o Papatinho. Mostrei algumas referências do que eu estava buscando e ele chegou com esse beat. No mesmo dia, gravei o refrão e os versos. Quando parei pra ouvir pela primeira vez, de cara pensei em chamar a Lary para esse som. Ela é uma artista incrível, muito talentosa e fiquei feliz por ela ter topado participar. Papatinho nem se fala… é sempre uma honra trabalhar com ele, que ainda deixou uma surpresa no final da música (risos). Espero que todo mundo curta”, diz o cantor.

Com produções assinadas por grandes nomes, como Papatinho, Los Brasileros, Douglas Moda e Donatto, “Sonho”, o primeiro álbum de Greg BBX, conta com mais cinco lançamentos, todos com seus respectivos clipes, e tem previsão de chegar completo a todos aplicativos de música em março de 2022.