KAIO VIANA, PK DELAS E D-HIT SE UNEM PARA O LANÇAMENTO DA FAIXA COLABORATIVA “BALLANTINES”

Kaio Viana conta com as colaborações de PK Delas e D-Hit no lançamento de “Ballantines”. A faixa foi composta pelos artistas e a produção assinada por D-Hit.

Estou muito feliz, pois cada vez mais tenho conseguido passar minha identidade nas músicas, e ‘Ballantines’ me aproximou de vez do que realmente é o tipo de música que eu amo fazer. Espero que gostem muito de ouvi-la e de assistir ao clipe oficial. Dessa vez, eu trouxe para a música a colaboração dos meus amigos Pk Delas e D-Hit, que assinou a produção da nossa faixa”, disse Kaio.

2021 é um ano de muitas realizações para Kaio Viana. Em setembro, o cantor disponibilizou “Senta firme”, que conta com as participações de MC Mirella e do artista caribenho Woody. Ao longo do ano, Kaio apresentou sua colaboração de MC Zaquin no lançamento de “Vai mulher”. O videoclipe oficial, que tem direção Thiago Arratus e edição de João Pedro Simões, já foi visto mais de 1.6 milhão de vezes. Assista:

Ao lado de MC Kekel, Kaio ainda disponibilizou a faixa “Penélope”, que também veio acompanhada de videoclipe oficial. Assista:

Sergipano de Aracaju, Kaio Viana está na música desde 2017. Nesses quatro anos de carreira, ele já acumula fãs e milhões de visualizações nas plataformas digitais.