“LET´S GET OVER” É O NOVO SINGLE DO PROJETO MUSICAL WILL DEEP

OUÇA AGORA!

Let’s Get Over” chega hoje a todos os aplicativos de música e traz em sua base elementos da house music e electro, com um bassline mais pesado e um groove e melodia que grudam no ouvido. Will Deep faz uma breve referência ao período do surto mundial estabelecido pela pandemia, trazendo a mensagem de que, como tudo na vida, “vamos superar”.

Natural de São Paulo, Will Deep traz em seus projetos sua bagagem e referência no mercado e da indústria musical. Através da house music e suas vertentes, ele mistura elementos da música eletrônica e orgânica com elementos percussivos brasileiros e latinos, junto a suas referências da disco, hip-hop e jazz em grooves eletrônicos e sintetizados. Também conhecido por DJ Will DB, ele faz parte do time de DJs que introduziu o som do drum ‘n’ bass no Brasil, no início dos anos 2000, onde viu sua carreira despontar, assumindo residências e colecionando passagens pelos maiores e principais clubes do país e grandes festivais nacionais. “Nos vemos em breve na pista de dança ao som de ‘Let’s Get Over’!“, convida Will.

Nos últimos anos, vem acompanhando nos palcos a cantora brasileira Gabi Saraceni e é embaixador e especialista no Brasil da Native Instruments, marca alemã de softwares para DJ e produção musical.