O CANTOR ISRAEL SALAZAR APRESENTA A CANÇÃO E O VIDEOCLIPE DE “CAMINHO NO DESERTO”

O cantor e compositor Israel Salazar acaba de apresentar a música “Caminho no deserto”. Junto da canção, ele também fez a estreia de seu clipe, que foi dirigido por Mike Lacerda, que assina a direção dos demais vídeos do projeto. Assista:

Essa canção é especial. Existem de tempos em tempos canções que são especiais e parecem que nascem com uma gotinha a mais de graça de Deus. Caminho no deserto é uma delas. Gravada a primeira vez pela cantora e compositora da canção, Sinach, ela explodiu no mundo depois de o cantor Leeland regravá-la. No Brasil, tivemos conhecimento dela através da voz da minha amiga Soraya Moraes e não deixaríamos essa canção de fora por nada! É uma música incrível que merecia um arranjo incrível. Esse é o arranjo mais trabalhoso do projeto, o mais rico! Na verdade, entreguei à canção a riqueza que ela merecia. Espero que gostem”, disse Israel Salazar.

Nos últimos dois meses, Israel vem disponibilizando as canções de seu novo projeto. No último dia 12, o cantor lançou a faixa “Eterno amor”. Em 28 de setembro, o cantor disponibilizou a faixa “Não mais escravos”, também acompanhada de vídeo. No dia 14 de setembro, Salazar apresentou o single “Me ama”, novamente acompanhado de seu respectivo videoclipe. Em 31 de agosto, o cantor disponibilizou o single “Santo Espírito” e seu vídeo. Assista aos vídeos: