“GOOD TIME” É A NOVA FAIXA E VIDEOCLIPE DE GISELE ABRAMOFF

Gisele Abramoff apresenta hoje seu novo single, “GOOD TIME”, uma faixa que tem um significado especial: “Aproveite a vida e ouse!”. Produzido por Victor Adura, a música ainda é acompanhada do vídeo oficial. Assista agora:

Com a nova música, a cantora apresenta aos fãs um eletropop moderno com influências vintage e elementos dos anos 80. “Hoje eu só quero me divertir / Hoje eu vou confiar em mim mesma e conduzir minha vida”, canta Gisele no refrão.

O videoclipe foi gravado em Munique, na Alemanha, e mostra Gisele Abramoff em uma sessão de terapia e com delírios rompantes de coragem. Na sua moto, Gisele sai corajosa em busca de aventura. Em uma parada no Eisbach, famoso rio da cidade, ela observa os surfistas. Em seguida, anda na fachada de um prédio, se aventurando no “House Running”. Coragem e motivação, a fazem chegar no alto do prédio para uma festa com seus amigos.

A ideia de andar na fachada do prédio surgiu com a vontade de fazer algo ousado e diferente. A equipe da Vertical Sports me apoiou na realização e as cenas foram capturadas pelo diretor Richard Kehl, da Network. Estar a 50 metros de altura e de costas para o chão me deu muito medo, mas depois da primeira execução eu me acostumei a ficar pendurada. Foi um sentimento de liberdade e de muita motivação. Para termos todos os takes, foram necessários quatro gravações e tudo foi acompanhado pelo famoso jornal alemão BILD. Eu me senti como a Mulher-Aranha ou uma heroína de desenho animado! Estou feliz por ter confiado em mim mesma, em minha equipe e por ter experimentado algo novo”, disse Gisele.