LANARI APRESENTA A TRACK “JOY” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

Hoje, Lanari lança a música “Joy”, uma composição feita para alegrar o dia de uma amiga cantora que estava passando por momentos difíceis durante um longo contrato de trabalho em navios de cruzeiros.

Pensando em como os contratos de trabalho embarcados com uma longa duração e como as pessoas ficam a milhares de quilômetros de casa, Lanari buscou amenizar a saudade e melancolia fazem parte dessa realidade. O artista compôs “Joy” como uma brincadeira musical para tornar mais doce o dia da cantora filipina Joy.

André Lanari é compositor multi-instrumentista e viajante desse mundo. Ao longo de sua carreira, o artista já lançou diversos discos com outros projetos musicais e fez turnê por países da Europa, África, Ásia e do continente americano. Iniciou sua carreira com bandas que misturavam ritmos regionais brasileiros com o rock. Entre 2008 e 2015, foram diversas viagens por países da Europa, duas vezes no Marrocos, 30 shows em 28 dias numa incrível turnê na Índia e shows na Argentina, EUA e Canadá.

Atualmente, André Lanari divide sua vida artística entre compor, produzir e tocar suas músicas pelo Brasil, com o ofício de técnico de som em navios de cruzeiros. Essa vida dupla é como um retiro criativo para o artista. Nos longos tempos de viagem pelos oceanos, os sentimentos contrapostos de isolamento e solidão – com as novas e intensas amizades e amores a bordo – o inspiram para composição de novas músicas e a sentir a sede de quando voltar para casa, produzir e tocar tudo aquilo que sente.