JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O EP “BATUCADA DA ANA CLARA VOL. 3”, DA CANTORA E SAMBISTA ANA CLARA

AO LADO DE GUGA NANDES, A CANTORA APRESENTA O VÍDEO DE “SER FELIZ”

O final de semana vai ganhar trilha sonora nova, com direito a um grande encontro do pagode. Ana Clara divulga hoje a terceira parte de seu novo DVD com uma super colaboração: Guga Nandes. “Batucada da Ana Clara Vol.3” chega com mais quatro músicas, duas inéditas e duas regravações, que prometem agradar a todos os públicos. Sua colaboração com Guga, intitulada “Ser Feliz”, também tem hoje seu videoclipe apresentado. Assista agora:

Ana Clara falou sobre a parceria: “Sou muito fã do Guga Nandes, o cara tem lágrima na voz, ele é um talento maravilhoso, veio tomar conta de tudo, um presentão pra gente, para os nossos ouvidos. Cantamos uma música linda, que fala de amor, que tem tudo a ver com a voz dele e tenho certeza de que muita gente ainda vai se apaixonar por ele”.

O “Batucada da Ana Clara” é uma típica roda de samba entre amigos. Gravado em São Paulo, o projeto traz todas as cores do verão, a energia contagiante do samba e pagode e a responsabilidade necessária durante a pandemia, com público reduzido e testado em uma grande área a céu aberto. No repertório, clássicos da música brasileira, como “Apenas Mais Uma de Amor”, se unem a faixas lançadas pela cantora no projeto “Bate-Bola” e mais músicas inéditas e contagiantes.

Além de Guga Nandes, a Turma do Pagode, Kaique do Di Propósito, Marvilla e Alexandre Pires também entraram na dança e na cantoria com Ana Clara, que deu um show de talento e carisma.

Produzido por Prateado, o DVD “Batucada da Ana Clara” será dividido em quatro partes, que serão lançadas bem a tempo de todos curtirem o verão com a trilha sonora perfeita.