MC ZAQUIN CONVIDA AZZY E KELWIN LOPES PARA O LANÇAMENTO DE SEU NOVO SINGLE, “AMOR INTENSO”

Após o sucesso de “O Que Tiver Que Ser, Será”, MC Zaquin apresenta uma nova colaboração para esquentar o verão. “Amor Intenso” traz os vocais de AZZY e Kelwin Lopes. Ouça e baixe aqui: .

Em outubro, Zaquin contou com a parceria do pagodeiro Belo em “O Que Tiver Que Ser, Será”, uma balada romântica composta por Zaquin em parceria com Umberto Tavares e Jeferson Jr. O videoclipe traz direção de Tiago Nascimento e foi gravado no Rio de Janeiro. Assista:

Com apenas 20 anos, o mineiro Isac César, mais conhecido como MC Zaquin, é destaque no cenário do funk e hoje já é uma das promessas do ritmo no país. Em agosto, o jovem foi o artista mais ouvido de funk no Brasil com a faixa “Não Nasceu Pra Namorar”, mas ele também carrega em sua bagagem outros sucessos como “Eu Catuquei”, “Replay”, “Ô Moça”, entre outros. Zaquin faz sua história mesclando ritmos como brega, piseiro e pop. Atualmente com mais de 5.3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o artista segue expandindo seus horizontes e apresentando seu talento para todos os públicos.