THE LUMINEERS COMPARTILHA A FAIXA “A.M. RADIO”

Duas vezes indicada ao GRAMMY®, a banda revela sua mais recente música do ansiosamente aguardado quarto álbum de estúdio, “BRIGHTSIDE”, que terá lançamento em 14 de janeiro de 2022

A faixa título, “BRIGHTSIDE”, lidera a Billboard AAA Radio Chart

The Lumineers anunciaram o lançamento de uma terceira música “A.M. RADIO” de seu ansiosamente aguardado novo álbum, “BRIGHTSIDE”, que será lançado no dia 14 de janeiro de 2022.

‘A.M. Radio’ apresenta o maior refrão que já gravamos, enquanto se choca com um verso íntimo. A canção é um hino sobre a atração sobrenatural de alguém para sua vocação na vida – para Jeremiah e para mim, foram as canções”, diz o cantor-guitarrista e cofundador do The Lumineers, Wesley Schultz.

O quarto álbum de estúdio da banda duas vezes indicada ao GRAMMY®, “BRIGHTSIDE”, também inclui o primeiro single e a faixa-título, “BRIGHTSIDE,” que atualmente está em Nº 1 na Billboard AAA Radio Chart. Esta é a sexta vez que a banda encabeça essa parada (sua primeira semana no topo do AAA Chart foi em 2012). The Lumineers agora ostenta o maior Nº 1 entre todos os lançamentos nesse período. Além dos AAA, a música atualmente é a Nº 3 no Alternative Radio Airplay. A canção também é a Nº 1 na tabela AAA da Mediabase, pela terceira semana consecutiva.

Produzido pela colaboradora de longa data Simone Felice e produzido, mixado e projetado por David Baron ao longo de duas sessões no inverno e na primavera de 2021 no Baron’s Sun Mountain Studios na bucólica Boiceville, NY, “BRIGHTSIDE” é a primeira música nova dos The Lumineers em mais de dois anos, bem como a obra mais alegre e espontânea da banda até o momento. A coleção de nove canções vê os cofundadores/co-compositores do The Lumineers Wesley Schultz e Jeremiah Fraites tocando praticamente toda a instrumentação eclética e efervescente, com Baron em uma grande variedade de teclados, assim como backing vocals e mais por Simone Felice, os membros da turnê Byron Isaacs e Lauren Jacobson, a famosa backing vocal Cindy Mizelle (Bruce Springsteen, Dave Matthews Band), além de James Felice, do The Felice Brothers, e a aclamada cantora-compositora Diana DeMuth.

TRACKLIST “BRIGHTSIDE”:
A.M. RADIO
WHERE WE ARE
BIRTHDAY
BIG SHOT
NEVER REALLY MINE
ROLLERCOASTER
REMINGTON
REPRISE